Oi amores!

Eu sei que estou mega sumida mas estou viva e bem …

trabalhando bastante e lutando muito pra um dia ter mais tempo pra mim de novo , o que agora parece impossivel!

As coisas ruins que acontecem parecem querer te endurecer com a vida e nos desanimar mas eu não vou permitir que isso aconteça…

Quero logo me aproximar de voces, poder postar as “novís” das minhas makes, (a fase é dificil mas eu nao abro mao de comprar pelo menos um batonzinho por mes kkkk) matar a saudade de todas as leitoras e blogueiras amigas…

e eu volto, prometo que volto em breve, com todos os desafios superados , e uma camera na mao! eu não esqueci.. E torçam por mim

beijos beijos beijos

Anúncios

Resultado sorteio da paleta no face amores!

A ganhadora do sorteio da paleta é larissa souza email larissa_kamilla@ aguradarei contato por 3 dias para combinar envio do premio atraves do email do blog eu amo blush por favor nao deixem endereço aqui no face pois nao é seguro! envie no email parabenssssssssssssssssssssssssssssss beijosssssssssssss

 

 o sorteio foi feito a moda antiga kkk pois ja estavamos atrasados no resultado, nao tenho tido tempo de acessar em casa e aqui no meu trabalho o sistema é lento! entao todos os comentarios foram numerados e o sorteio foi modo urna. muito obrigada a todas que participaram e iniciaremos em breve novo sorteio…..

Resultado sorteio da paleta no face amores!

A ganhadora do sorteio da paleta é larissa souza email larissa_kamilla@ aguradarei contato por 3 dias para combinar envio do premio atraves do email do blog eu amo blush por favor nao deixem endereço aqui no face pois nao é seguro! envie no email parabenssssssssssssssssssssssssssssss beijosssssssssssss

 

 o sorteio foi feito a moda antiga kkk pois ja estavamos atrasados no resultado, nao tenho tido tempo de acessar em casa e aqui no meu trabalho o sistema é lento! entao todos os comentarios foram numerados e o sorteio foi modo urna. muito obrigada a todas que participaram e iniciaremos em breve novo sorteio…..

minha ausencia!

Gente tô sem postar porque começei a trabalhar no dia 14/05 e ainda estou me organizando

mas logo farei novos posts e com video kkkk porque quando eu receber minha prioridade será comprar uma otima camera! Tenho uma lista de desejo de mais de 60 itens gente , e agora virá porque terei “money” enfim kkkk

 Logo mais trarei novidades e sorteios pra vcs!

Há essa semana sai resultado dos sorteios enfim viu gente

beijo, beijo e beijo

 

acabamentos dos batons da mac


A MAC é famosa pelas cores e texturas  de seus batons que possuem acabamentos diferentes.

Uma das dúvidas que sempre surge na hora de investir num batom da MAC é: Tem muita diferença de acabamento para acabamento?  Tem toda diferença, então vamos ver uma por uma?

Acabamento Amplified:

Cor intensa e viva, a cor que você vê é praticamente a mesma que verá nos seus lábios, não resseca, nem deixa os lábios grudentos. Este por exemplo é o acabamento do viva glam gaga II que  está nos meus favoritos do mês de abril e eu amo e logo farei resenha bonitinho dele pra vcs.

Acabamento Amplified Creme:

Os batons Aplified Cream possuem brilho e intensidade de cor similar ao Satin, mas são muito mais cremosos e hidratantes. Brilho discreto, ultra cremoso e cheio de cor.

como qualquer batons cremoso tem pouca durabilidade!

Cremesheen:

A base de creme ,esse batom tem cores vivas e um brilho bem discreto, que aparecem nos lábios dependendo de como bate a luz.

Acabamento Dazzle:

Esse acabamento é um LUXO. Purpurina puraaaaa no melhor estilo gloss, as cores são bem sutis, dando brilho e um tiquinho de cor aos lábios.

Acabamento Frost:

A cor fica quase idêntica a do mostruário só que que com um brilho cintilante. (nem todos… alguns têm só aquele brilho molhado, que fica entre o lustre e o satin) de verdade o único acabamento da MAC que eu não gosto (com exceção do angel)Comprei o viva glam IV e ele ta aposentado aqui, ele dura bastante no labio e não é melequento mesmo assim tenho a impressão que ele deixa minha boca auto-colante


Acabamento Glaze:

Baixo impacto de cor com cobertura translúcida. Cristalize seus lábios, faça-os brilhar!

Acabamento Lustre:

Semi-translúcido. Acabamento de aspecto molhado. Textura deslizante. Deixa seus lábios macios, suaves e ultra hidratados. Se tornou bem conhecido com o Viva Glam Gaga que tambem esta nos meus favoritos do mês de abril. Eu tenho alguns além do Gaga, mas acho que ele tem pouca durabilidade entao nao está bem no top da minha lista não.

Acabamento Matte:

Rico em pigmentos, cor intensa. Sem brilho, acabamento 100% opaco. Dura Horrores! As cores são intensas e Maravilhosas…

Acabamento Satin:

Maravilhoso, de verdade é o meu acabamento preferido. E os queridinhos da MAC como Snob e Pink Nouveau fazem parte deste time. Bastante cor. Acabamento suave, acetinado e semi-opaco. Condiciona os lábios e adiciona cor. Ele é  quase matte. É um dos acabamentos que mais duram depois do Matte.  A cor é bem pigmentada.

E não para por ai, a MAC agora tem a linha Prolong Wear, que promete durar 12 horas.

Prolong Wear:

Textura leve, acabamento cremoso e confortável, e longa duração combinam-se nesse profissional batom “tudo-em-um”. Macio na aplicação, sem necessidade de um revestimento, com duração de até 12 horas. Não borra ou transfere, e a cor permanece viva. Mantém os lábios macios e hidratados.Esses eu ainda não testei.