Favoritos Mês de Junho

Amores, enquanto nao posso fazer swatches, postar fotos de produtos e resenhas pra voces por aquele velho motivo, estou sem camera sem net e etc kkkkkk vou pelo menos postando os meus favoritos do mes, assim sem muitas explicaçao ,só para vcs acompanharam o que tenho comprado usado e aprovado, que voces acham?

Bom entao pra começar:

  1. categoria perfume – Lola da marc jacob
  2. categoria batom – Mac – Angel (ganhei de dias dos namorados um novinho) Snob e Impassioned todos com swatches disponiveis (clique aqui)
  3. Lapis de olho – preto natura Aquarela
  4. Sombra – paleta de 180 cores (comprei dia 31 de janeiro e com a tal maré vermelha demorou 6 meses pra chegar kkkk)

mas com certeza estes sao meus favoritos, fazendo este post só para matar a saudade de vocês, e assim que possivel farei a resenha de todos eles

beijos, Thais…

Anúncios

2 pensamentos sobre “Favoritos Mês de Junho

obrigada por participar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s