Oi amores!

Eu sei que estou mega sumida mas estou viva e bem …

trabalhando bastante e lutando muito pra um dia ter mais tempo pra mim de novo , o que agora parece impossivel!

As coisas ruins que acontecem parecem querer te endurecer com a vida e nos desanimar mas eu não vou permitir que isso aconteça…

Quero logo me aproximar de voces, poder postar as “novís” das minhas makes, (a fase é dificil mas eu nao abro mao de comprar pelo menos um batonzinho por mes kkkk) matar a saudade de todas as leitoras e blogueiras amigas…

e eu volto, prometo que volto em breve, com todos os desafios superados , e uma camera na mao! eu não esqueci.. E torçam por mim

beijos beijos beijos

2 pensamentos sobre “Oi amores!

obrigada por participar!

