minha ausencia!

Gente tô sem postar porque começei a trabalhar no dia 14/05 e ainda estou me organizando

mas logo farei novos posts e com video kkkk porque quando eu receber minha prioridade será comprar uma otima camera! Tenho uma lista de desejo de mais de 60 itens gente , e agora virá porque terei “money” enfim kkkk

 Logo mais trarei novidades e sorteios pra vcs!

Há essa semana sai resultado dos sorteios enfim viu gente

beijo, beijo e beijo

 

Um pensamento sobre “minha ausencia!

obrigada por participar!

