acabamentos dos batons da mac


A MAC é famosa pelas cores e texturas  de seus batons que possuem acabamentos diferentes.

Uma das dúvidas que sempre surge na hora de investir num batom da MAC é: Tem muita diferença de acabamento para acabamento?  Tem toda diferença, então vamos ver uma por uma?

Acabamento Amplified:

Cor intensa e viva, a cor que você vê é praticamente a mesma que verá nos seus lábios, não resseca, nem deixa os lábios grudentos. Este por exemplo é o acabamento do viva glam gaga II que  está nos meus favoritos do mês de abril e eu amo e logo farei resenha bonitinho dele pra vcs.

Acabamento Amplified Creme:

Os batons Aplified Cream possuem brilho e intensidade de cor similar ao Satin, mas são muito mais cremosos e hidratantes. Brilho discreto, ultra cremoso e cheio de cor.

como qualquer batons cremoso tem pouca durabilidade!

Cremesheen:

A base de creme ,esse batom tem cores vivas e um brilho bem discreto, que aparecem nos lábios dependendo de como bate a luz.

Acabamento Dazzle:

Esse acabamento é um LUXO. Purpurina puraaaaa no melhor estilo gloss, as cores são bem sutis, dando brilho e um tiquinho de cor aos lábios.

Acabamento Frost:

A cor fica quase idêntica a do mostruário só que que com um brilho cintilante. (nem todos… alguns têm só aquele brilho molhado, que fica entre o lustre e o satin) de verdade o único acabamento da MAC que eu não gosto (com exceção do angel)Comprei o viva glam IV e ele ta aposentado aqui, ele dura bastante no labio e não é melequento mesmo assim tenho a impressão que ele deixa minha boca auto-colante


Acabamento Glaze:

Baixo impacto de cor com cobertura translúcida. Cristalize seus lábios, faça-os brilhar!

Acabamento Lustre:

Semi-translúcido. Acabamento de aspecto molhado. Textura deslizante. Deixa seus lábios macios, suaves e ultra hidratados. Se tornou bem conhecido com o Viva Glam Gaga que tambem esta nos meus favoritos do mês de abril. Eu tenho alguns além do Gaga, mas acho que ele tem pouca durabilidade entao nao está bem no top da minha lista não.

Acabamento Matte:

Rico em pigmentos, cor intensa. Sem brilho, acabamento 100% opaco. Dura Horrores! As cores são intensas e Maravilhosas…

Acabamento Satin:

Maravilhoso, de verdade é o meu acabamento preferido. E os queridinhos da MAC como Snob e Pink Nouveau fazem parte deste time. Bastante cor. Acabamento suave, acetinado e semi-opaco. Condiciona os lábios e adiciona cor. Ele é  quase matte. É um dos acabamentos que mais duram depois do Matte.  A cor é bem pigmentada.

E não para por ai, a MAC agora tem a linha Prolong Wear, que promete durar 12 horas.

Prolong Wear:

Textura leve, acabamento cremoso e confortável, e longa duração combinam-se nesse profissional batom “tudo-em-um”. Macio na aplicação, sem necessidade de um revestimento, com duração de até 12 horas. Não borra ou transfere, e a cor permanece viva. Mantém os lábios macios e hidratados.Esses eu ainda não testei.

Anúncios

5 pensamentos sobre “acabamentos dos batons da mac

  1. Pingback: Favoritos Mês de Junho | EUAMOBLUSH.COM

obrigada por participar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s