A maior coleção de maquiagem que já vi

Gente eu morro de vontade de fazer um post mostrando minha coleçao de maquiagem pra vocês,pra poder ouvir a opinião  sobre os produtos que tenho e o que vcs acham da minha organização.

minha coleçao é bem simples, nao tenho muita maquiagem comparando com outras blogueiras, tudo o que eu tenho eu uso, e raramente algo meu vence antes de estar acabando, afinal eu morro de dó de jogar dinheiro fora e se eu vejo que algo esta para vencer eu começo usar mais.

Mesmo assim quando vem alguem aqui em casa que nao conheçe esse nosso mundo das makes kkk e entra no meu quarto a primeira frase é- “Meus deus quanta maquiagem” kkkk . Afinal a maioria das mulheres por ai, tem apenas uma pequena necessaire com um lápis de olho , um gloss, uma mascara de cilios, e no máximo uma sombra duo…Mas nós loucas ,viciadas e assumidas estamos sempre querendo novidades e experimentar de tudo!

pois é mas ainda para nós tem coleções de maquiagens que impressionam e nenhuma me deixou tao de boca aberta como essa e confesso que apesar de gostar de ter makes a medida em que uso como já disse, sinceramente essa coleção me deixou com uma pontinha inveja (inveja boa kkk), então resolvi postar esse vídeo para vocês, há pulem os primeiros sete minutos porque tem uma introdução longuissima neste vídeo:

e se quiserem ver minha humilde coleção deixem comentários aqui rsrsrs

4 pensamentos sobre “A maior coleção de maquiagem que já vi

obrigada por participar!

