Favoritos do mês de abril

Oi Pessoal

hoje vim aqui fazer um post sobre as comprinhas que mais gostei no mês de abril:)

os produtos são:

  1. mascara para cílios the falsies maybelline
  2. mascara para cílios the colossal maybelline
  3. Dream liquid mousse maybelline
  4. batom Pink Gum tracta (resenha)
  5. batom Summer love( 617) nyx
  6. batom viva glam gaga MAC
  7. batom viva glam gaga II MAC
  8. esmalte mermaid’s tears O.P.I
  9. esmalte the thrill of brazil O.P.I
  10. esmalte  (270) cherries in the snow revlon
  11. esmalte on the same paige O.P.I
  12. demaquilante bifásico contem 1g
  13. super preto contem 1g(resenha)
  14. pincel para concavo contem 1g

É raro eu comprar um produto que eu não goste , porque  eu também leio muitos blogs e geralmente compro produtos que eu já vi resenha, e dentre os que eu comprei este mês estes são os favoritos.  Se tiver alguma c

oisa em especifico que vocês queiram é só pedir que eu faço uma resenha pra vocês!

espero que gostem, beijos

Um pensamento sobre “Favoritos do mês de abril

  1. Pingback: acabamentos dos batons da mac | EUAMOBLUSH.COM

obrigada por participar!

