Resenha Pink Nouveau MAC versus Pink Gum tracta

Oi meninas!

Hoje vim falar pra voces de uma descoberta que fiz essa semana…

Pra quem já me conhece não é segredo que o meu batom favorito é o Pink Nouveau da MAC(79,00 la loja da MAC no shopping Anália franco). e eu sempre to com ele e nao abro mao!

Um tempo atras eu vi nas lojas renner a venda um kitzinho da tracta e que sinceramente comprei motivada pela promoçao (leve dois pague três,saiu em torno de 14,00 cada) e desde entao eles viveram em exilio na minha penteadeira afinal a gente sempre tem aquele preconceito (fala sério, a gente nao adimite mas la no fundinho a gente tem)de que barato nao é tao bom como o caro

por sinal essa semana tava dando um up na organização da penteadeira e resolvi testar todos os meus batons.

Gente para tudo! Que batom é aquele? maravilhosooooooooooo, e eu to falando é do pink gum da tracta pois que o da mac é bom vcs ja sabem!

  •  A cor é extremamente similar ao da MAC (se eu pudesse avaliar de zero a dez a semelhança seria 9.9)
  •  A pigmentação é tao perfeita como o da MAC.
  • o cheiro é um pouquinho diferente pois o da MAC cheira make mesmo e o da tracta cheira chiclete, mas os dois tem cheirinhos gostosos
  • o acabamento também é bem semelhante, o da MAC tem acabamento satin e eu diria que o da tracta é um pouquinho mais matte

Queria demonstrar ele na pele pra vcs, mas pra variar minha maquina quebrou , mas assim que eu arrumar  acrescentarei a foto aqui no post.

gente eu recomendo muito pois alem de ter um batom muito bom, com tanta qualidade como um mac, de quebra por menos da metade do preço vcs terão três batons da tracta que vem no kit que também são lindos (os outros dois sao + um rosa e um coral de arrasar)

Na foto eu estava usando  o pink nouveau da mac (é uma foto que já tinha apenas usei para vocês terem referencia da cor)

bom gente enfim agora é pink Nouveau da MAC na penteadeira e Pink Gum da tracta no carro pra retocar. espero que tenham gostado!

 

6 pensamentos sobre “Resenha Pink Nouveau MAC versus Pink Gum tracta

  1. Pingback: acabamentos dos batons da mac | EUAMOBLUSH.COM

  2. Pingback: Favoritos do mês de abril | EUAMOBLUSH.COM

obrigada por participar!

