novos posts toda semana!

Oi meninas!

estava me organizando para saber como eu faria para alem de mim, dos meus filhos e do meu marido também ter tempo de cuidar deste blog

Bom então vai lá…

Farei posts semanais todas as vezes em que o sábado virar domingo (bom para quem como eu troca a noite pelo dia)

E colocarei tudo oque eu achar interessante que for ocorrendo no mundo da moda, por subsequencia dos esmaltes, produtos pra cabelos e das makes

Espero que todas gostem e me desculpem as feministas mas ser o cumulo da vaidade tambem foi um direito conquistado pelas mulheres assim como o voto, afinal faz parte da nossa liberdade de expressão!

Com certeza esse blog vai ter bem a minha cara, cara de quem ama ser mulher e todas as feminices que isto me da direito a fazer, como deixar a mala pesada para os homens carregar!

e viva o sexo fragil kkkk!

Um pensamento sobre “novos posts toda semana!

obrigada por participar!

